Política de Troca e Devolução

Prazo de Arrependimento

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngerá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

Troca por outro produto

Todo o valor de frete para https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngendo https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolver os produtos https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

Troca por Defeito

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngerá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail ([email protected]) além disso você não https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngerá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

Recusa da Encomenda (No ato de entrega)

O cliente https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pnge verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pnge ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item

Prazo para troca

A Absolut Nutrition possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolução do valor pago ou Cupom no valor.

Devolução do Valor Pago

A Absolut Nutrition fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolução de qualquer produto https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

Erro no Endereço

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolução do valor ao cliente.

Frete Grátis

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou https://www.absolutnutrition.com.br/wp-content/uploads/2024/03/MASSA-MUSCULAR.pngolução do valor.

Fale com um de nossos atendentes!
Olá, 👋
podemos te ajudar?
Carrinho
  • Não há produtos no carrinho.